quarta-feira, 6 de maio de 2009

Insana

A chuva batia nos óculos, escorria, molhava-me, o cenário era triste, a música que ouvia também. Não precisava nem fazer esforço, sabia que algo ruim corroeria meu corpo e me faria campanhia hoje. Dava ate vontade de rir, como pode alguém gostar de tal sentimento? Cheguei à conclusão de que é bom, depois o riso vem melhor, fica mais gostoso, sadio.
Chorei, não agüentei, malditos sentimentos, me sinto sensível, frágil. Odeio gente enjoada, mas acabo me tornando, mesmo que seja momentaneamente, uma.
Aquela vontade de rir de mim mesma aumentou, então ri. Lembrei do que havia escrito, realmente, senti meu riso sadio, vivo, gostoso. Meu riso inundou os ouvidos de quem passava. Muitos me chamaram de histérica. Quem sou eu para negar se sempre me contesto, digo e repito que loucura é a essência da alma? Sou louca...?
Sou louca e não há quem conteste. Todos adoram minha loucura e até meus devaneios. Os divirto e me felicito.
Daí percebo que existe mais felicidade em minha vida do que eu vejo. As vezes sou cega por simplesmente não querer enxergar.

*Falta de congruência ou o que seja em meu texto. É, estou confusa. E quando isso acontece não da pra enganar :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário