domingo, 3 de maio de 2009

Nunca sai de mim

Platônico, até pode ser, mas não é normal o que eu sinto por você. Em todo lugar e a qualquer hora eu só penso em você, só vejo você. Em cada pessoa procuro por você, não queria, virou hábito. Fazer o quê? Não vejo outra saída para nós duas, o melhor é me mudar, me recriar, me perder... pode ser. Quiçá amanhã sorrir, só não quero mais ter que lembrar.
Tento te tirar da minha vida, você prometeu não mais incomodar, mas em um minuto você ri, no outro chora, você diz que vai embora, mais nunca sai de mim. Sendo assim, por mais que eu queria deixar de lembrar, você cutuca (não levem pro lado maldoso da coisa), parece que gosta. Ignorei e mais uma vez gostei. Lembranças ao porta-retrato!

Um comentário:

  1. "Platônico, até pode ser, mas não é normal o que eu sinto por você." own, perfeito *o*
    amr, quando der, visita o meu ;] beijos t1

    ResponderExcluir