domingo, 3 de maio de 2009

Sem título

Por muito tempo eu escondi quem eu realmente era, não por vergonha e nem medo de mostrar quem sou, apenas por não ter um momento correto de demonstrar tudo. Eu posso ser muito mais do que você espera e muito menos do que você acha, mas eu não me importo; Agora eu quero viver minha vida sem saber o que vai acontecer, eu quero me surpreender. Se você ainda não descobriu, vai descobrir as maravilhas que a vida tem... Cada uma é diferente e elas estão escondidas nas coisas simples da rotina. Dê valor a quem te ama e descubra quem é realmente verdadeiro em quem você pode realmente confiar para não se arrepender como um dia eu já me arrependi. Valorize ainda mais aqueles que você ama porque é com eles que você vai querer passar os melhores momentos da sua vida; E da vida nada se leva então aproveite muito. Podemos pensar que conhecemos as pessoas, mas nunca as conhecemos por completo, afinal se leva uma vida inteira para se conhecer; Ninguém é o que aparenta ser. Eu não sou diferente nem normal, sou algo inteiramente novo com meus próprios costumes. Só estou procurando alguma maneira diferente de me sentir bem, de me sentir melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário