quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Confesso...

  Eu realmente queria meu The Libertines de volta, e queria devolver esta porcaria de casaco que não cabe no meu guarda roupa, e então deixo em cima da bancada, só para me provocar. Não é desculpa para falar com ele, não, já passei dessa fase. Aprendi a conviver com isso, sem cogitar qualquer possibilidade de volta ou justificativas. Parei de pensar sobre onde posso encontrá-lo e fantasiar que também é díficil para ele. Dói, sim, às vezes tão forte como antes, e eu ainda me sinto sufocar. Mas isso não é realmente importante.

  E ah, esqueci de falar, mas estou limpa há um tempo,viu?! Algumas músicas e lembranças me convidam de volta, e eu quase cedo. Mas é melhor não, vou me controlar por mais uma semana, e outra, e outra, e por todas da minha vida. Isso tudo vai servir pra alguma coisa, algum dia. Nem que seja para não precisar da compaixão de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário