domingo, 20 de dezembro de 2009

Última postagem do ano (?)

Esse ano passou tão rápido! Aiaiai, estou odiando e amando isso ao mesmo tempo. Queria ter aproveitado meus dezessete anos mais, foi tão bom. Conheci novas pessoas, experimentei coisas novas, novos sentimentos (sendo eles bons ou não), superei meus limites, me superei... Consegui isso tudo sozinha, sem ninguém. Eles estavam muito ocupados me criticando, falando mal de mim, inventando coisas, tirando suas próprias conclusões. Acho que a única coisa que eu queria era que me enxergassem como realmente sou. Se vissem como sou tudo seria diferente. Dane-se, vai, ainda bem que foi assim! Pois com isso pude me reinventar, me conhecer... Em janeiro tudo era festa, literalmente. Passei com o papai o final de janeiro, saímos, rimos um do outro, demais... Aproveitei ao máximo. Fevereiro também, carnaval, amigos, último ano de colégio. Depois as coisas desandaram. Término de algumas coisas aqui, inicio de outras ali. Abril foi festa, conheci a fofa linda da Nari, comecei a trabalhar, minha dedicação aos estudos e projetos pessoais relacionado ao meu futuro era inexplicável; vai ver porque eu me apoiei nisso para esquecer a "outra parte".  Maio e junho de arrastaram... Praticamente uma eternidade! E acabei que nessa eternidade toda não fiz nada demais. Hahaha. Julho uma alegria, férias e gripe suína! Poderia eu querer algo melhor?! Ainda mais acompanhado de uma mãe fanática que se preocupa com as coisas erradas (é, essa é a minha mãe). Enquanto isso as saudades do papai só aumentavam. Agosto e setembro... não lembro de nada! Não mesmo, estranho. Pera, conheci a Camila, claro! Ahhh, profana linda lá do curso, um amor de pessoa. Em outubro me libertei de duas coisas, dois amores (amores????) antigos... E logo arranjei um novo, sou uma graça. Não. Novembro foi calminho, porém eu aproveitei bastante rindo da minha carinha. Acho que foi o mês que eu mais de diverti e chorei ao mesmo tempo. Dezembro, ah, doce dezembro. Tem sido muito bom pra mim viver dezembro assim desse jeito, descontraído... Dezembro também é mês de libertação (finalmente). Que ano tosco que eu tive. Nossa, quanta coisa falta falar! É isso...
Ah, sem falar nas amizades que levarei comigo a vida toda. Letícia e Julia, meus amores.
A saudade também machuca, mas amo meu porta-retrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário