segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Acordei com uma puta vontade de escrever... Então aqui estou. O único problema é que não sei sobre o que devo escrever. Existem tantos assuntos, uns chatos dependendo do dia, uns legais... Hoje o dia passou tedioso, entretanto reencontrei uma amiga minha de infância e foi super legal! Ficamos meio sem jeito no começo, mas depois começamos a falar e falar e quando vi já tinha que sair do Metrô, senão ficava lá dentro até o assunto literalmente acabar ou então ela ter que descer. 
Hoje eu assisti uns vídeos no youtube que me inspiraram a fazer um penteado diferente. k. Falo nada.
Ando chatinha ultimamente... Sem saco pra nada também, então meio que larguei de mão algumas coisas, mas só por enquanto. Não gosto de me sentir assim, fútil. Mas que a verdade seja dita, é muito bom ficar sem fazer NADA! 


Um agradecimento especial pra minha vadia preferida, Nari, que sempre me atura 24 horas por dia, me atende a hora que for, onde estiver e seja lá qual for o humor dela. Beijos lá.

Um comentário:

  1. sim, atendo. sou ninda.
    UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHAUHAUHAU

    vadiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    BEIJO LÁ.
    /hebe

    ResponderExcluir