terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Bisa Bia, Bisa Bel

Odeio estar tão ligada a você e mesmo assim tão distante.  Não acho justo. Tanta gente aqui que me odeia e você aí, poxa. Mas nunca se esqueça que o melhor que nos temos é essa distância, pois faz tudo parecer mais especial. Tem vezes que me revolto por ter que aceitar tal distância. Eu sempre vou te apoiar em absolutamente tudo, todas as escolhas, caminhos, decisões, etc. Sempre, sempre estarei aqui, mas você já sabe disso, né?! É só me ligar. Ligar é só o que você tem que fazer e logo eu estarei aí... Sou tão agradecida pela nossa amizade, Bia... Mesmo, sabia?! Eu gosto dessa relação que nós criamos e que apesar de estarmos separadas e eu morrer de vontade de te dar um super abraço todo dia, eu amo você como se nos conhecêssemos de outras vidas... s2
Ps.: Você fica linda na webcam, Portugal é fichinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário