quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Curta e grossa

Nunca finja ser quem você não é. Você só vai viver uma mentira e fazer com que eu tenha pena de você. Eu amo escrever. E realmente, eu me empolgo, mas não posto tudo aqui. Tenho ataque de riso, sim. E se não gosta da minha risada então não me faça rir, oras. Se você errar comigo, mas se eu te der outra chance, é bom saber aproveitá-la, porque será a última. Nunca tente me obrigar a fazer o que eu não quero. Você pode se arrepender. Odeio pessoas contraditórias. Eu posso ser a pessoa mais legal do mundo, mas se você me fizer algum mal, eu me transformo. Sei ser mal educada/curta e grossa. Se quer me falar alguma coisa, não fique enrolando e dando indiretas. É melhor falar logo. Você tem o direito de ser sincero se eu pedir sua opinião, mas se não, guarde-a pra você. Não me interessa o que você pensa de mim. Nunca tente me fazer mudar de opinião. Quando eu digo não, é não. Eu bato o pé, faço cara feia, mas luto pelo que eu quero. Não tente me dizer o que eu devo ou não fazer. Eu sei muito bem o que é melhor pra mim. Eu sei que você se preocupa comigo, mas da minha vida cuido eu, obrigada. Às vezes eu tomo atitudes meio drásticas, mas não se preocupe. Eu estou sempre preparada para arcar com as consequências, sejam elas quais forem. Não sou de ficar fugindo não. Se pedir minha opinião, prepare-se. Digo a verdade doa a quem doer. Sou orgulhosa, mas sei pedir desculpas; Mas nunca peço desculpas se eu estiver com a razão. Nesse caso, cabe a você essa responsabilidade. Se por acaso acontece alguma coisa ruim e você vem me perguntar o que houve e eu não quiser falar, não insista. Se você não gosta de mim tudo bem, mas não me provoque. Se eu não gostar de você, nem tente fazer com que eu goste. Você já deve ter ouvido falar em efeito contrário. Tenha cuidado com o modo com que você fala comigo. Nunca me chame de estressada. Aí sim você vai ver o que é o estresse em pessoa. Se quiser rir comigo, tudo bem. Mas não venha rir de mim sem meu consentimento. Quando eu amo, eu amo. Quando eu odeio, eu odeio. Odeio quando me deixam esperando, assim como odeio fazer os outros esperarem. Eu sei que às vezes eu me visto feito uma louca, mas o que você tem a ver com isso? Nunca esfregue meu passado na minha cara. E daí que eu tenho um passado? Todo mundo tem um... 

2 comentários:

  1. Isso aí,
    tô contigo e não abro.
    /seila .

    ResponderExcluir
  2. eu tô exatamente com uma vontade, de fazer uma carta de declaração de direitos meus para com o mundo. mas não sai, tô engasgada.

    ResponderExcluir