domingo, 20 de dezembro de 2009

Estou indignada!

Quando eu abri esse email eu não queria acreditar no que estava lendo!


"Você conhece esse projeto de lei ?
Parece que estamos em Sodoma e gomorra, não é? 
Por favor. Votem "NÃO". É simples e rápido. Cliquem no link abaixo. Repassem essa informação ao maior número de contatos de cada um de vocês. Basta de safadeza no nosso país. Não vamos colaborar para que mais uma aconteça. A favor da moral, da família e dos bons costumes.
VAMOS VOTAR?

Vocês sabem o que é o PLC 122?
Para quem não sabe: É o projeto de lei que oferece direitos especiais aos homossexuais; pois se esse projeto se tornar lei, esse grupo de pessoas passará a ser intocável. Poderá ensinar e estimular suas práticas a crianças nas escolas, poderá fazer parte de um grupo religioso (até se batizar, e realizar casamentos entre pessoas do mesmo sexo!), se for ofendido, poderá pedir a prisão do ofensor; Se você disser que a Bíblia condena o homossexualismo, e for ouvido por um deles, você poderá ser denunciado por crime de discriminação, e ser preso... e por aí vai.
O projeto de lei está para ser votado no senado, e nós, que somos contra, temos uma chance de impedir esse desmando:
Vote na enquete criada pelo Senado Federal, e mostre sua vontade.
Somente um voto poderá ser computado por cada pessoa/cada computador. Um mesmo computador não poderá votar duas vezes, porque o sistema de enquete guarda o IP (RG do computador) na hora do voto.
O link é esse abaixo:
http://www.senado.gov.br/agencia/default.aspx?mob=0
Na coluna da direita, procure o título "Enquete" e vote em NÃO.
 “Pois que aproveita ao homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? ou que dará o homem em troca da sua alma? “ Mateus 16.26"


QUE ABSURDO! QUEM SÃO VOCÊS PARA FALAR DE BONS COSTUMES?! "Basta de safadeza no nosso país" E O QUE VOCÊS FAZEM SÃO O QUE?!  Pronto, tô botando pra fora. Isso que vocês fazem é um absurdo. Vocês não tem o MENOR direito de fazer isso com os outros por terem pensamentos diferentes dos seus. E que coisa linda essa de justificar seus atos no nome de Deus... Ele deu para cada um o livre arbítrio e cabe a vocês respeitar o que cada um faz com o seu! 
"A favor da moral, da família e dos bons constumes" MORAL? MORAL? Vocês querem que eu comece a rir agora, né?! Da família?! Se vocês respeitassem a sua família não fariam isso com os outros. Respeito ao próximo já ouviram falar nisso? 
"Se você disser que a Bíblia condena o homossexualismo, e for ouvido por um deles, você poderá ser denunciado por crime de discriminação, e ser preso... e por aí vai." VOCÊS QUERIAM QUE FOSSE COMO? TUDO FESTA? A partir do momento que vocês nos ofendem dão automaticamente o direito de serem ofendidos também... Bateu levou, a partir de agora é assim, então?! Vou começar a partir pra grosseria quando for assim. VOCÊS AÍ, FALSOS MORALISTAS, NÃO CHEGUEM PERTO DE MIM! Ligo pra polícia NA HORA e mando prender o pastor da sua igreja. HA HA HA. Espero sinceramente que vocês todos leiam isso. Respondam também, quero que todos respondam! Vamos lá, vamos ver o que vocês vão falar de Deus agora. Vamos ver se vão usar o nome de Deus em vão. DEUS DEUS DEUS DEUS DEUS, ME CONDENEM SEUS ESTÚPIDOS.


AH, É, DESCULPA, É CRISTO QUE VOCÊS FALAM, NÉ? FOI MAL. HAHAHAHAHA




PRONTO.


4 comentários:

  1. Sim, eles querem todos convertidos em nome de Deus. até porque, é em nome de Deus que eles fazem o ritual do assalto em todo culto deles:
    "-mãos aos alto! passem o 'dízimo' em nome de Deus." portanto, quanto mais gente na religião deles, melhor. é mais dinheiro pra Igreja. enfim... é foda, eles falam como se carater dependesse de opção sexual.

    ResponderExcluir
  2. se Deus existisse, ele não gostaria nada nada de ler isso (o e-mail).

    ResponderExcluir
  3. Nunca recebi esse e-mail, mas é realmente chocante saber que existem pessoas capazes de divulgar tal informação.
    Sinceramente, não vejo diferença alguma entre esse texto e nazismo.
    O mais interessante é que nem eles mesmos percebem o quanto se contradizem, se o Deus que eles louvam é o mesmo descrito na bíblia, ele é acima de tudo justo. Agora, o que eu entendo por justiça é igualdade.
    Outra coisa que parece ser incompreendido por esses ignorantes é que homossexualismo é uma escolha, o que não é. Pessoas que seguem essa orientação sexual nasceram assim.
    Como a chayenne f. aí em cima disse: "se Deus existisse, ele não gostaria nada de ler isso..."
    Abraços

    Tiago M. Dotta
    Administrador do site Homondo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir