quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Agora sim!

Nossa, do nada eu me dei conta de quem realmente sou e o quão bom isso é.
Quando li "eu sou teu fã camila... poucas pessoas tem a coragem que vc tem para encarar seus desafios... parabéns meu anjo... continue assim..." eu chorei. Chorei por saber que é verdade, só que até agora eu não tinha me dado conta disso. E agora quando me perguntam "Ou seja... uma confusão só?" eu não fico mais sem ter o que responder. É uma confusão só, mas é a minha confusão, foi o que eu criei pra mim. E eu gosto disso, gosto dessa confusão. 
Foi difícil sim esses últimos dias, mas agora passou. Eu sou o que sou e ninguém pode mudar isso se eu não quiser. Esse mundo que eu criei em mim nunca vai mudar, é a minha essência, a junção dos meus pedaços, a melhor parte de mim.
As vezes o tudo não tem sentido nenhum, então eu quero ficar com o meu nada. Pois com ele eu sei que posso seguir em frente. 

Um comentário:

  1. Maurício Terepinski6 de janeiro de 2010 às 20:54

    bom saber que pude ajudar com alguma coisa... vc foi essencial na minha vida em 2009 camila, ainda mais quando a sala inteira praticamente me virou as costas eu sabia que poderia contar com vc, julia e a lele... vcs são aquelas que eu posso chamar de VERDADEIRAS amigas... sempre que vc quiser e precisar eu te ajudarei... com qlqr coisa... ta aqui ó S2

    ResponderExcluir