quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Queria que alguém fosse legal o suficiente para dividir uma cerveja bacana comigo.
Comprei uma garrafa no início do ano, de uma marca holandesa que eu amo e até agora ela está lacrada na geladeira. Gosto tanto dessa cerveja que comprei 1L, mas achei demais para beber sozinha então deixei guardada para algum momento interessante. Estamos em agosto e esse momento ainda não chegou... é aí que começam os questionamentos. Não chegou ou eu estou idealizando demais? Afinal é apenas uma cerveja. Poderia tomá-la com amigos, mas todas as alternativas foram preenchidas por dates que não deram tão certo assim o que a faz estar até hoje lacrada no fundo da geladeira.
Sou 100% exigente, mas primeiramente comigo mesma. Sincera entra na lista, o que me faz dobrar a exigência para 200%! Veja bem, sendo honestíssima comigo mesma e com vocês, para alguém que vive no troca troca de relacionamentos estar solteira há um ano é de pirar. Você fica achando que literalmente é a bosta do cavalo do bandido e nem o tiozinho mais chulezento te quer. Obviamente aparecem caras legais e sensíveis, mas deixamos para lá porque estamos em uma fase de autoconhecimento, mas quando aparece aquele gato-maravilhoso-meudeusdoceu a gente nem pensa duas vezes: vou me jogar! E se joga mesmo, acaba dando de cara no chão. Ele não está tão afim assim, ele está ocupado com o trabalho, com a família, com a ex, cachorro passou mal, tem que arrumar o quarto... sabe aquelas desculpas que você usa para o zé ruela que fica atrás de você, mas na verdade você está de olho no deuso bem sucedido? Então!

Mana, ninguém disse que esse mundo é fácil. É tudo uma troca. Um dia você dá, no outro também, mais um dia dando, até que você recebe. Mas enquanto isso a cerveja fica no fundo da gaveta da geladeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário