segunda-feira, 30 de novembro de 2009

"Talvez esse sentimento seja só fruto da minha imaginação, mas se for, vou cultivá-lo."

Acredite

É melhor você acreditar.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Para ti

Se eu não chegar a tempo
Se eu não resistir até o próximo dia
Se eu embarcar sem aviso
Seu eu tomar chá de sumiço
Guarde esse pequeno escrito
Que pode até não ser bonito
Mas que fiz pensando em você
Então, se eu desaparecer
Lembre de relê-lo sempre
Para não esquecer da gente
Para me manter viva em ti
Relembrar da forma que sorri
Enquanto te escrevia esse verso.

 
(Cáh Morandi)

Quarentena

"Estou de quarentena, perdi minha imunidade, mas estou perto da cura e fora de perigo de uma reencotaminação pelo teu vírus que insiste em lutar contra meus anticorpos. Um muro de batom e mentiras enfim... Foi o que restou de nós. Uma lágrima escorrendo pelo queixo... Foi o que restou de mim.

Talvez o fim seja a solução e não o problema."

Confesso também que

... Essa história de coração gelado e o caralho a quatro não passa de uma máscara rídicula mesmo, tentando esconder uma pessoa sensível demais. Que nem sempre dá certo ou quase nunca dá certo! Sensível, sim. Sensível, sensível e sensível. E sentimental. Que ama e se preocupa com os outros, e só se fode por isso.

Confesso...

  Eu realmente queria meu The Libertines de volta, e queria devolver esta porcaria de casaco que não cabe no meu guarda roupa, e então deixo em cima da bancada, só para me provocar. Não é desculpa para falar com ele, não, já passei dessa fase. Aprendi a conviver com isso, sem cogitar qualquer possibilidade de volta ou justificativas. Parei de pensar sobre onde posso encontrá-lo e fantasiar que também é díficil para ele. Dói, sim, às vezes tão forte como antes, e eu ainda me sinto sufocar. Mas isso não é realmente importante.

  E ah, esqueci de falar, mas estou limpa há um tempo,viu?! Algumas músicas e lembranças me convidam de volta, e eu quase cedo. Mas é melhor não, vou me controlar por mais uma semana, e outra, e outra, e por todas da minha vida. Isso tudo vai servir pra alguma coisa, algum dia. Nem que seja para não precisar da compaixão de ninguém.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Existem duas pessoas em mim

O que eu faço e o que eu sou. São pessoas diferentes que, aos olhos de muitos, são absolutamente iguais. No entanto, tamanha semelhança não justifica tanta confusão. Caixas cheias, contendo toneladas de decepções são empilhadas a cada vez que o que eu faço entra em conflito com o que eu sou. E não há como juntar as pessoas em uma. São almas feitas para serem somadas, não subtraídas. Se houvesse algum jeito de fazê-lo, os verbos ser e fazer seriam um só, com o mesmo significado. Portanto, não confunda.


Por Brendon (postei aqui hihi). Te amo, Maria Camila!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Linda

Um novo pedaço de mim...

"(...)
Parece que foi ontem que eu a vi pela primeira vez. Em meus devaneios ela sempre está sorrindo, como se fosse bom me ver; (...)"
Além Do Que Se Vê - Los Hermanos

sábado, 21 de novembro de 2009

Eu precisei de muito barulho
Para me apaixonar pelo silêncio
Só em meio à escuridão encontrei a luz
Ondas bravias despertaram em mim o
Amor pela calmaria,
Foi preciso que me escravizassem para
Que eu descobrisse a liberdade;
Amei a sanidade após haver enlouquecido
E fui me lembrar após haver me esquecido
Sim, eu precisei odiar para aprender
Amar o amor;
Precisei de demônios
Para chegar a Deus,
E só a dor, fez do prazer algo sublime
A ausência me mostrou a presença
Nas quedas descobri as vitórias
No sexo a castidade
O nexo no absurdo
O vazio preencheu- me fez-me cheio;
No fim, enfim, encontrei o começo
Pois havia uma saída na entrada
Onde bruxas ensinaram-me a bondade
Das fadas
Me foram dadas chagas
Para que eu descobrisse a saúde
E solidão para que me visse rodeado de amigos...
Os contrastes, ensinaram-me harmonia... Sobre MIM!


É, nem sei de quem é.

Vida

"(...)
Certas situações da vida nos fazem crer em um mundo cercado por atitudes e idéias certas, éticas, respeitosas, porém por trás dessa máscara cercada de suborno e corrupção encontramos um mundo não tão perfeito, onde quem enxuga as conseqüências somos nós. A idéia de sociedade é tão nômade que atualmente cada dia é apenas mais um onde tentamos sobreviver em meio a tanta diversidade cultural."

Escrito em 17/08/2005

domingo, 1 de novembro de 2009

Haja vista que ontem andei pensando em você e hoje também, me vejo desfalecer. E o tempo que outrora perdi, sei que não mais voltará; Como a farça vivda por nós já não me satisfaz como antes. Quiçá um dia tudo isso mude, mas o que eu preciso hoje, você não pode me dar.
Algo superficial como o que nós temos jamais se solidificará. Fico a ponto de me odiar por aceitar e compartilhar desta decisão praticamente imposta a nós. Por mais que exista algo que possamos fazer para mudar esta situação seria irrelevante. Pois não mais adianta fingir que nada acontece, o esforço para lembrar é a vontade de esquecer. Se a gente já não sabe mais, então o que resta é chorar; E talvez, se tem que durar, vem renascido o amor bento de lágrimas.

Para Natalia B.